COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO EM BARRA DE GUABIRABA E LOCALIZA MUNIÇÕES E PRODUTOS ROUBADOS



No início da noite desta quinta-feira (31), o efetivo da ROCAM de Bezerros, juntamente com a GT de Barra de Guabiraba, e com o apoio do GATI do 4º BPM e do BEPI, foram averiguar uma informação repassada pelo efetivo do NIA, a respeito de um possível porte ilegal de armas de fogo, na Rua da Cadeia Nova, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba, rapidamente foram ao local onde encontraram, Eduardo Felipe Alves da Silva, de 22 anos, e realizaram a devida abordagem policial, sendo encontrado com o mesmo vinte munições de calibre 20, um coldre e uma touca tipo bala clava.

Diante dos fatos, na mesma rua, foi ainda realizada uma busca domiciliar na casa de Cícero José da Silva que havia se evadido do local, sendo encontrada ainda uma touca tipo bala clava, seis cartuchos de calibre 12 intactos, quinze litros de bebidas alcoólicas de diversas marcas, além de três aparelhos de DVD, um Tablete, cinco carteiras porta cédulas e R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) em espécie.


O imputado detido, foi conduzido a Delegacia de Plantão em Bezerros, onde foi apresentado ao plantonista do dia, juntamente com todo o material apreendido, sendo autuado em flagrante delito e posteriormente será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.