COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUATRO QUILOS DE MACONHA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU




No início da noite desta quarta-feira (06), o Oficial do PJES, montou uma Operação de incursões e abordagens na área do Monte Bom Jesus, contando para isso com o apoio do efetivo do GATI, da GR Rocam 14.540, e da GT 14.120.

De posse de diversas informações sobre a ação de indivíduos que atuam no Monte Bom Jesus, praticando homicídios, assaltos e também envolvidos com o tráfico de drogas, a operação teve como objetivo principal, combater os delitos acima descritos e estabelecer a sensação de segurança através da ação ostensiva da Polícia Militar.

A GT 14.120 permaneceu nas avenidas da parte de baixo do Monte, realizando a inquietação, enquanto os efetivos do GATI e da ROCAM ao comando do Oficial do PJES, realizaram incursões a pé nas escadarias do Monte, ficando no lado do bairro São Francisco a (ROCAM) e no lado do bairro Centenário o (GATI).

O GATI, já na Rua da União, visualizou indivíduos suspeitos e um deles transitava com uma mochila de costas, a qual conduzia 04 tabletes de maconha prensada, que pesam aproximadamente 04 (quatro) quilos da referida droga.

O Imputado foi qualificado como: Elvis Presley Teixeira da Silva, de 26 anos, o qual possui ficha carcerária pelos crimes de tráfico e de roubo e que informou ser irmão do indivíduo conhecido por Pelé, que a cerca de 20 (vinte) dias, trocou tiros com o efetivo do GATI, também no Monte Bom Jesus, vindo posteriormente a óbito no HRA.

O acusado informou ainda, que entregaria a referida droga a uma mulher morena que o esperaria na esquina da escadaria da Rua da União, contudo, a mesma não foi localizada pelo efetivo policial nas diligências realizadas.


Após a prisão, o imputado já qualificado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Caruaru, onde foi apresentado para devida autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.