COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PRESO EM CARUARU ELEMENTO QUE MATOU POPULAR NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO


Na noite desta segunda-feira (04), o Sargento Albuquerque, os soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prenderam em casa, Diego Ironildo da Silva, de 35 anos, que mora na Rua Teorema, no bairro José Liberato.

O criminoso cometeu um homicídio na noite do dia 02 de julho desse ano, que teve como vítima, José Heleno da Silva, conhecido como “Dedé” de 54 anos, que foi esfaqueado no José Liberato.

Segundo a investigação, a vítima ingeriu bebida alcoólica com o acusado durante todo o dia e isso ocorreu na casa da vítima que morava com sua filha adolescente que é especial e em dado momento o algoz disse que queria namorar com a filha da vítima, que o contrariou em virtude da filha ser especial, o assassino foi em casa e pouco tempo depois voltou a casa do cidadão dizendo que iriam a um determinado local, o cidadão confiou e foi brutalmente esfaqueado pelo algoz, morrendo no mesmo dia no HRA.

A 20ª Delegacia de Homicídios foi quem investigou o caso e descobriu a autoria do crime.
O criminoso já foi recolhido à Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.