COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO ELEMENTO QUE COMETEU HOMICÍDIOS EM CARUARU



Foi preso nesta quinta-feira (07) em Santa Inês, interior do Maranhão, Fagner Cursino de Azevedo, de 27 anos, que na ocasião estava com uma documentação falsa em nome de Ricardo Pedro dos Santos Lima.

A condução se deu a partir de fundamentada suspeita de que o indivíduo tinha antecedentes criminais em outro estado e que estava na cidade de Santa Inês, ao avistá-lo passando em um veículo Gol prata, o Esquadrão da Polícia Militar diligenciou e logrou êxito na abordagem vindo a conduzi-lo à DP para averiguação, a Polícia Civil checou e constatou que trata-se desse indivíduo com quatro mandados de prisões em aberto da Comarca de Caruaru, pelo cometimento de crimes de homicídio qualificado, tráfico e roubo a mão armada.


Fagner fugiu de um presídio aqui em Pernambuco com outros 10 detentos utilizando-se de um túnel, este ainda portava vários documentos pessoais falsos com nome de Ricardo Pedro com naturalidade de Roraima. Foi apresentando na DP sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.