COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PRONTA RESPOSTA PRENDE JOVEM ARMADO EM CARUARU


Por volta das 09h:40min desta terça-feira (12), o COPOM do 4º BPM empenhou o efetivo da GT Pronta Resposta para verificar indivíduo detido por seguranças, portando arma de fogo, no Posto Alba Regina, localizado na Avenida José Rodrigues de Jesus, próximo a Ponte Nova, no bairro Indianópolis em Caruaru.

Ao chegar ao local, o policiamento encontrou Flósculo José de Freitas Neto, com 27 anos de idade, residente na 2ª Travessa Antônio Martins, no Vassoural, o qual encontrava-se detido por seguranças do referido estabelecimento, portando uma Arma de Fogo, tipo Revólver calibre 38 com 06 munições intactas.


O jovem detido foi conduzido até a DEREPOL, juntamente com a arma e munições, onde foi apresentado à autoridade policial, que mandou lavrar o APFD, pelo porte ilegal da arma de fogo, arbitrando fiança no valor de R$ 5.000,00, que foi paga, e conseqüentemente o autuado foi liberado para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.