COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ROCAM PRENDE ELEMENTO QUE TENTAVA FURTAR NO BAIRRO INDIANÓPOLIS



Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Vieira da ROCAM, foram acionados na tarde desta quarta-feira (06), para irem a Rua Dr. Albergio Tavares Pastelo, no bairro Indianópolis, eles foram até lá, acionados pelo COPOIM, onde se depararam com José Eduardo Vicente da Silva, de 30 anos, que mora na Avenida São João da Escócia, que estava sendo espancado por populares.

delegado Wilton Santana, disse que o acusado se aproveitou do fato da vítima ter deixado a garagem aberta ao ir almoçar na casa dos pais, só que ao retornar para o imóvel se deparou com o indivíduo dentro de sua garagem, ao perceber que tudo deu errado, ele saiu correndo mas foi seguido pela vítima que o imobilizou amarrando-o até a chegada do policiamento.

O acusado será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.