COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DA CELPE, ELEMENTOS EXECUTARAM AGRICULTOR DENTRO DE UMA FÁBRICA DE BOLACHAS EM JUCATI


O efetivo de Jucati, ontem (06.09.17),  foi acionado para deslocar-se até o Sitio Lagoas, Zona Rural do município, onde havia ocorrido um  homicídio e uma tentativa.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou o corpo do agricultor ALEX MELO DOS SANTOS, 29 anos, que residia na localidade.
De acordo com as testemunhas, a vítima e outras 3 pessoas, incluindo a segunda vítima HOMERO DA SILVA BEZERRA, 32 anos, residente na  Fazenda São Paulo – São Pedro – Garanhuns, estavam trabalhando em uma fábrica de bolachas, quando chegaram dois homens dizendo que eram funcionários da Celpe e que precisavam  fazer uma vistoria no medidor de energia, ao entrarem no estabelecimento, os elementos sacaram suas armas e mandaram Alex e Homero,  deitarem no chão, em seguida, efetuaram vários disparos de pistola 380 contra Alex,  que faleceu no local.
Homero, foi alvejado com um disparo na orelha, e mesmo ferido  evadiu-se em uma moto CG preta, bem como os outros dois trabalhadores, que presenciaram a execução.
Segundo informes, os envolvidos são oriundos do Distrito de São Pedro – Garanhuns e há poucos dias estavam trabalhando  nessa fábrica.
A Policia Civil compareceu ao local e após realizar levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Jucati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.