COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 16 de setembro de 2017

USUÁRIO DE DROGAS FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU







Foi encontrado morto por volta das 8 horas da manhã deste sábado (08), José Geraldo Batista Praça Filho, conhecido por “Neguinho” ou“Juninho” de 31 anos. Ele foi assassinado a golpes de um instrumento perfuro contundente, tipo paulada ou pedrada, mão esse objeto não foi localizado.

A esposa da vítima, Adriana Maria, que é evangélica, disse que ele trabalhava com ela em casa na confecção de roupas, mas há alguns anos ele passou a usar crack e ontem no início da noite lhe pediu um dinheiro, por volta das 11 horas da noite ela e o filho do casal de 14 anos ouviram barulho de cães latindo, mas não tiveram a coragem de sair de casa e hoje quando ela estava no ponto de ônibus para ir a delegacia procurar saber se ele estava preso, recebeu o telefonema de uma vizinha lhe informando que o esposo teria sido encontrado morto.


Este foi o 10º homicídio do mês de setembro e o 203º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.