COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BEPI PRENDE TRAFICANTE E FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, DROGAS E COLETE BALÍSTICO EM GAMELEIRA





Aproximadamente às 21: 20h, desta quarta-feira (25), uma equipe do BEPI recebeu informações, dando conta queRobson Manoel da Silva, vulgo (Robinho), 27 anos, famoso traficante de drogas e suspeito de vários assaltos na região, visto por diversas vezes andando armado, estava nas proximidades de sua residência, na cidade de Gameleira. De pronto foi realizado o deslocamento até o ponto informado e durante a aproximação foi visualizado o mesmo, que ao ver a equipe, tentou se desfazer de uma Pistola ponto 40, de propriedade da Polícia Civil do Estado da Paraíba, com 2 carregadores e 27 munições do mesmo calibre, colocando a arma em uma cadeira, no terraço de uma casa, então, foi dada voz de prisão ao mesmo.

Ao proceder a busca pessoal, foram encontradas em seu bolso, embalado em uma sacola plástica, 10 munições de calibre 38. A Equipe diligenciou até sua residência e lá encontraram as chaves de uma casa, que o imputado estava construindo, informação de sua esposa, testemunha do fato. Então deslocaram-se até a referida casa e lá encontraram, na laje que fica no primeiro quarto, 02 (duas) capas de colete balístico com distintivo da PMAL , ainda fora encontrado, diversos tabletes de maconha embalados com fita, além de 84 "big-bigs" de maconha em uma sacola * bem como, 42 gramas de Crack em uma sacola plástica e mais 123 pedras de crack ja recortadas para venda, totalizando 75 gramas de crack aproximadamente, encontraram ainda, enterrado em um dos cômodos da casa, mais um tablete da droga (maconha), dentro de uma sacola, pesando aproximadamente (01)um quilo, totalizando todos os tabletes juntamente com os big-bigs 1.856 gramas da referida droga, uma balança de precisão.


Ao lado da construção se encontrava uma *caminhonete Toyota SW4, placa PCH-2969, que a esposa do imputado informou, que ele tinha chegado com ela na noite anterior, o mesmo negou que estivesse com a chave, a qual, não foi localizada pelo efetivo, sendo este guinchado até a 13ª Delegacia Seccional em Palmares, onde foi apresentada junto com o imputado e os demais materiais apreendidos. Sendo o referido imputado Autuado em Flagrante e aguardará pela Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.