COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL APRESENTA OS PRIMEIROS RESULTADOS DO DENARC DE CARUARU



Foi apresentado durante uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (16) na sede da Dinter-01 da Polícia Civil em Caruaru, o resultado de duas operações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc ) de Caruaru e participaram da coletiva o delegado titular da delegacia, Dr. Diogo Melo Victor, o chefe da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão e o Gestor de Controle Operacional da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura. O Denarc foi instalado em Caruaru há pouco mais de um mês.

Numa das ações a delegacia prendeu a traficante Maria do Socorro da Silva, de 47 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos, no exato momento da entrega do entorpecentes na Avenida Caruaru, no bairro Boa Vista. Com as suspeitas foram encontradas uma balança de precisão, aproximadamente 4 quilos de maconha e 100 (cem) Big-bigs da droga.  A adolescente já foi apreendida em outras três oportunidades por ato infracional equiparado ao tráfico de entorpecentes.



Já na outra ação foi preso o ex-interno da Funase,  Michael Matheus do Nascimento, de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos. O trio  foi flagrado na casa localizada na Rua do Índico, no Bairro Santa Rosa. Um dos adolescentes já foi apreendido por ato infracional equiparado a roubo  e o outro por tráfico de drogas.

O delegado Dr. Diogo Melo Victor, disse que a maioria dos homicídios registrados em Caruaru tem ligação com o tráfico de drogas e com a chegada do Denarc a tendência é de que o número de homicídios caia drasticamente. Ele falou inclusive que todos esses envolvidos pelos nessas ações são contumazes no cometimento de delitos.

O chefe da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão, falou dos investimentos do Estado na segurança pública em Caruaru, que há duas semanas forneceu um aporte de 140 novos policiais militares ao 4º BPM, que em menos de um mês irá inauguram o Biesp, que é um batalhão especializado e que essa delegacia do Denarc irá trabalhar integrada a 3ª Divisão de Homicídios para tentar combater esses crimes na origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.