COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DEVULGA PRISÃO DE MARGINAL ACUSADO DE PELO MENOS OITO ESTUPROS E MAIS DE TRINTA ARROMBAMENTOS EM BELO JARDIM E SÃO BENTO DO UNA




Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa, na sede da Dinter 1 em Caruaru, na qual divulgou a prisão de um marginal, que é acusado de ter cometido pelo menos oito estupros em Belo Jardim e São Bento do Una. O criminoso, Cosme José de Farias da Silva, vulgo “Galego” de 29 anos, foi preso em casa na última sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio em Belo Jardim e estava aterrorizando aquelas cidades e também é responsável por cerca de 30 furtos qualificados (por arrombamento) de casas e estabelecimentos comerciais da região, sendo dez já confirmados pela polícia.

Participaram da coletiva a perita papiloscopista do IITB Dra. Juliana Mieko, o delegado do caso Dr. Rômulo Cesar, o chefe da Dinter 1 Dr. Nehemias Falcão e a delegada seccional de Belo Jardim Dra. Luciana Almeida.

Dra. Juliana Mieko, destacou a importância do retrato-falado, pois foram confeccionados dois deles com base nos relatos das vítimas e que a investigação chegou a conclusão que se trata da mesma pessoa e tudo isso se deve principalmente pelos mínimos detalhes repassados pelas vítimas.

A delegada Dra. Luciana Almeida, informou que algumas vítimas procuraram a delegacia para registrar a ocorrência de estupros seguidos de roubos, como mesmo modus operandi. Foi então que ela montou uma força-tarefa para identificar, com ajuda de um retrato falado, e prender o suspeito. O criminoso confessou a maioria dos crimes e também foi reconhecido por diversas vítimas. Em todos os casos o marginal pulava o muro das casas, arrombava os imóveis ou estabelecimentos, rendia os esposos das vítimas, trancando-os no banheiro e depois estuprava as vítimas e ainda subtraia pequenos objetos como celulares, notebooks e vídeo-games e para transportar os objetos ele ainda tinha a audácia de guardar um carrinho de transportar botijão de gás, no mato e fugia a pé tranquilamente e sempre se utilizava de um facão como arma.

O delegado de Sanharó, Dr. Rômulo César, que também acumula a delegacia de São Bento do Una, foi designado como delegado especial do caso e conseguiu graças ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, monitorar o criminoso que na maioria das vezes vinha vender os objetos roubados na feira do troca-troca em Caruaru e que um primo dele foi preso na semana passada com um celular roubado e através desse primo a força-tarefa chegou ao acusado que estava foragido do presídio de Canhotinho e existe a grande probabilidade desse marginal também ter cometido esse tipo de delito em Caruaru. onde morava até duas semanas atrás, no bairro Caiucá e quem foi vítima deve procurar a delegacia mais próxima para denunciá-lo, ou manter o contato com o Whatsapp da Polícia Civil em Caruaru (81) 9 9488-7099 ou ligue para o Disque-Denúncia (81) 3719-4545.


O criminoso já foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.