COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE



A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira  (18), de um Mandado de Prisão Preventiva,  expedido pela Vara Criminal local,  em desfavor de José Carlos da Silva, vulgo "Macgyver", de 50 anos, acusado pelo assassinato de Jaqueline Tenório de Oliveira, ocorrido na cidade no ano de 2012. O crime foi motivado por ciúmes,  tendo em vista que o acusado desejava se relacionar com a então conivente da vítima. 

Durante a instrução processual, foi constatado que o réu continuava ameaçando as testemunhas do processo, motivo pelo qual a autoridade judiciária, ao realizar sua Pronúncia, determinando seu julgamento pelo Tribunal do Júri, decidiu pela prisão do acusado. O referido após as providências necessárias foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará julgamento pelo Tribunal Popular da Comarca de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.