COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CARPINA ESTOURAM BOCA DE FUMO, ONDE PRENDEM TRÊS BANDIDOS E UM QUARTO FOI MORTO ELETROCUTADO



Na manhã desta terça-feira (24), foi deflagrada uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Carpina, envolvendo efetivos da DP carpina comandada pelo Delegado Diego Pinheiro, e efetivos da PMPE, no intuito de apreender drogas e armas em uma boca de fumo na localidade do Cajá. Chegando no local os integrantes da associação criminosa empreenderam fuga pelo canavial, sendo perseguidos pelos policiais. Um dos que fugiram, que ainda não foi identificado, o que estava de posse de uma pistola ponto 45, veio a óbito após levar uma descarga elétrica de uma cerca, onde um fio havia caído.

Na perseguição foi detido Nelson Luiz do Nascimento, que estava no canavial,  dois indivíduos fugiram para uma parte do canavial de canas altas, o que dificultou a entrada dos Policiais, momento em que foi feito o cerco na localidade e foi solicitado o apoio do GTA (Grupamento Tático Aéreo) da SDS, que prontamente chegou no local, onde foram localizados os dois que lá estavam escondidos, sendo os mesmos identificados comoMarcelo Moises dos Santos Sebastião Pereira da Silva Neto.


No interior da casa de onde os mesmos fugiram foi encontrada uma porção pesando 200 gramas de maconha. O chefe da boca, conhecido por “Cabeça”, não foi encontrado. Após os procedimento de praxe os autuados serão levados a audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.