COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO EMÍLIA PINHEIRO DE AGRESTINA RESPONDE BLOGUEIRO QUE PUBLICOU MENTIRAS EM SEU BLOG


NOTA OFICIAL

O Presidente da Fundação Professora Emília Pinheiro, Marcos Heleno Florentino, vem por meio desta esclarecer as insanidades e mentiras suscitados pelo senhor Gleyson José.
Inicialmente cabe ressaltar que a ignorância e a burrice de Gleyson José é tão grande que não sabemos o que de fato o leva a cometer tantas idiotices a frente do seu blog.
O trator encontra-se em pleno funcionamento, atendendo aos agricultores que mais precisam do nosso Município, agricultores estes esquecidos pelo governo municipal.
Tenho plena convicção e certeza que as pessoas honestas de Agrestina acreditam e confiam no nosso trabalho, honestidade e probidade.   
É fácil criticar sem conhecer a realidade. Conheça a nossa história. Estude mais...
Agrestina, 25 de outubro de 2017.
Atenciosamente,

Marcos Heleno


Veja o show de   mentiras publicadas pelo tal blogueiro;

POLÊMICA: ONDE ESTÁ O TRATOR 4X4 ADQUIRIDO PARA FUNDAÇÃO EMÍLIA PINHEIRO EM 2014?

Em Agrestina, uma polêmica começou após o Deputado Estadual, Vinicius Labanca e a ex-prefeita, Carmem Miriam divulgaram que vai garantir uma retroescavadeira à Fundação Emília Pinheiro para zona rural do município.
Fundação Emília Pinheiro adquiri trator 4x4
Em Julho de 2014, a Deputada Raquel Lyra Através de emenda de sua autoria indicou o valor de 165 mil reais para compra de um trator 4x4, mais implementos destinados a Fundação Professora Emília Pinheiro. Em Agosto de 2014, a Fundação recebeu o trator zero quilômetro para atender aos agricultores da zona rural de Agrestina. Dotado de plantadeira, pipa e carroceria.

Até ai, tudo bem! Vamos agora para a polêmica.
O trator, onde está que ninguém sabe? Quem é o motorista? Quem paga o combustível?  Quem paga ao motorista? Quais terras estão sendo beneficiadas?
Se o trator adquirido em 2014, não esta servindo a população, quem garanti que esta retroescavadeira vai servi? Quem vai pagar o operador? Quem vai pagar o combustível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.