COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM O BOPE EM IPOJUCA






Na última terça-feira (08), o efetivo de capturas do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, estava na localidade do Alto da Compesa, distrito de Camela, na zona rural de Ipojuca, juntamente com o efetivo caracterizado.  O fato ocorreu depois de 04 meses de investigações veladas e buscas, dando prosseguimento as ações iniciadas na semana passada, onde houve resistência a voz de prisão, com trocas de tiros, apreensão de drogas e armas de fogo.

Nesta operação, visando a captura do bando chefiado pelo acusado de vulgo Dedê, que vinha impondo  clima de terror na precitada localidade, o alvo supracitado e seus comparsas foram surpreendidos e, mais uma vez, não atenderam a voz de prisão, quando iniciou-se intensa troca de tiros e a devida resposta do BOPE, com força proporcional a ameaça sofrida. Fato relatado, apesar do socorro realizado, dois elementos do bando vieram a falecer e dois sobreviveram e encontram-se custodiados, entre eles o alvo principal de vulgo Dedê.

Até o presente 03 armas de fogo foram apreendidas juntamente com drogas e objetos furtados e roubados. Atuaram nesta ocorrência 18 CAVEIRAS e todos continuam no terreno atrás de outros alvos já identificados como integrantes do grupo infrator, responsável por intenso tráfico de drogas e homicídios na região. Quando um Caveira der voz de prisão, não resista, atenda! Mensagem do Coronel João Bosco do DIRESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.