COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

HOJE OCORRE A PRIMEIRA AUDIÊNCIA DA MORTE DO SUB-TENENTE BARROS


O Sub-Tenente Barros, foi morto dentro de casa.
Flávio Severino, foi morto pelo policial.
"Nando" confessou a participação no crime.
Está marcada para as 9 horas da manhã desta segunda-feira (13), no Forum de Caruaru, a primeira audiência de um dos acusados do latrocínio do policial militar, José Rogério da Silva Barros, de 47 anos, que foi morto dentro de casa, no dia 20 de janeiro do ano passado, no Alto do Moura ao reagir a um assalto e na troca de tiros com os bandidos matou Flávio Severino de Torres, os outros conseguiram fugir, passados alguns dias foi preso em Alagoas, Fernando Amaro da Costa, de 21 anos e em Bezerros a Polícia Militar prendeu Israel Esnande da Silva Santos, vulgo “Branco” de 30 anos, que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e será levado para o fórum para participar dessa audiência que já pode dar a sentença dos criminosos.

"Branco" também é suspeito das mortes de Manzinho e de "Nildo Bocada", que eram irmãos e foram mortos há um ano.
Relembre o caso, o Sub-Tenente Barros, possuía uma loja de confecções ao lado da casa e havia uma passagem para o imóvel e naquela tarde de 20 de janeiro do ano passado, um dos marginais chegou e encontrou a porta da lojinha fechada, ele bateu a porta que era de vidro e a filha do policial que era uma adolescente imaginou que se tratava de um cliente e abriu a porta, ele entrou e anunciou o assalto, nisso os outros dois comparsas também entraram e ao entrarem na casa renderam o policial que reagiu, houve troca de tiros, na qual morreram ele e o marginal Flávio Severino e os outros bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.