COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO PAI EM RIACHO DAS ALMAS




Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (09), no bairro Cohab em Riacho das Almas e foi um fato incomum, o pai, o aposentado,Severino Abílio de Barros, conhecido como “Seu Bibiu”de 68 anos, matou o próprio filho, o Maciel Severino de Barros, conhecido por “Dó” de 29 anos, que morava no Sítio Pororoca, na zona rural da cidade.

Eles estavam em um veículo, guiado pelo “Dó”, estavam indo abastecer e acabaram se desentendendo e o idoso desferiu uma violenta facada no rapaz, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu minutos após dar entrada no hospital local. apesar de serem pai e filho, as brigas entre eles eram constantes.

Os soldados Paulo Lucena e Dimas da Polícia Militar,foram acionados para a ocorrência e quando chegaram no local o “Seu Bibiu” já estava detido por populares, inclusive eles chegaram a localizar a faca-peixeira usada no crime. O assassino confessou o crime e tentou justificar, segundo ele o filho lhe deu alguns empurrões e sabendo que ele estava com a faca o desafiou.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, recebeu o preso e está fazendo a coleta do depoimento do mesmo e de testemunhas e ao final irá tomar a sua decisão se irá autuá-lo em flagrante ou não e se isso ocorrer o criminoso será apresentado na audiência de custódias.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.