COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE ESTELIONATÁRIOS EM GOIANA




Policiais civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Thiago Uchôa, efetuaram na tarde desta quarta-feira (08), a prisão em flagrante de Margarete da Silva Menezes e Inaldo Paulo de Brito pela prática de estelionato e falsificação de documento particular. 

Através de declarações e documentos apresentados por Margarete, no ano de 2016, o Ministério Público entrou com ação civil pública para obrigar que o Governo do Estado pudesse fornecer medicamentos de uso contínuo para a Sra. Maria Benedita de Brito (genitora de Inaldo Paulo de Brito) que é portadora de diabetes. O MP local conseguiu através de liminar o seqüestro dos recursos necessários para seis meses de tratamento, tendo então sido expedido alvará no valor de R$ 11.169,00 em nome de Maria Benedita.

Ocorre que Inaldo e Margarete estavam conseguindo os medicamentos através de farmácia pública e justificando a aquisição em farmácias particulares através de notas fiscais falsificadas em uma lan house em Goiana, onde a funcionária recebia entre dois e cinco reais pela falsificação.


Uma quantia de R$ 4.300,00 foi apreendida na residência de Inaldo, em Igarassu, tendo Margarete confessado que seria parte do dinheiro levantado através do alvará judicial. O casal foi autuado e será apresentado em audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.