COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE "DA MERDA", AUTOR DE PELO MENOS CINCO HOMICÍDIOS E TRÊS TENTATIVAS NA REGIÃO DE NAZARÉ DA MATA.


Nesta sexta-feira (03), Policiais Civis da DP da Nazaré da Mata, Equipe Malhas da Lei, policiais civis da 11ª Desec, Delegacia de Aliança, Delegacia de Carpina e Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Romel Ricardo e Jean Rockfeller, prenderam por meio de mandado de prisão preventiva, a pessoa de Debson Ventura dos Santos, vulgo "Da Merda", de 19 anos.

O preso é autor de pelo menos cinco homicídios consumados e três tentados na região de Nazaré a Mata. "Da Merda" era comparsa de José Erick Pereira da Silva, investigado em mais de 11 homicídios da região de Nazaré da Mata e foi preso em outubro pela Polícia Civil da AIS11.

Na prisão do “Da Merda” participaram da ação 15 policiais civis a AIS11.

As vítimas desse criminoso foram Abraão João de Lima, assassinado no dia 29 de fevereiro desse ano, no Loteamento da Celpe; Jefferson Francisco da Silva Nascimento, morto no dia 05 de maio desse ano na Praça dos Lanceiros; Afonso José do Nascimento, conhecido por "Buchudo", morto no Loteamento Pedregulho, no dia 15 de janeiro desse ano e de tentar matar Rodrigo Nivaldo Vicente Ferreira, no bairro Juá, no dia 21 de outubro; Wilken Victor da Silva Souza,  conhecido por"Bimbinha" e Marcus Vinicius da Silva Melo, conhecido por "Nem" baleados em 19 de maio; Ranyson José de Oliveira Santana, conhecido por "Gago", baleado em dezembro do ano passado e Devid Brener, que foi baleado no dia 25 de outubro, há duas semanas, pelo menos duas dessas vítimas baleadas morreram em datas posteriores nos hospitais.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Nazaré da Mata, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.