COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

“POLÍCIA FEDERAL PRENDE VENEZUELANO SUSPEITO DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS NO AEROPORTO DOS GUARARAPES TRANSPORTANDO CÁSPULAS DE COCAÍNA EM SEU ESTÔMAGO”.




A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (27), José Antonio Contreras Burguilloestrangeiro venezuelano, desempregado, solteiro, 35 anos, natural e residente em Caracas-Venezuela-(não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os federais desconfiaram do suspeito em virtude de estar se locomovendo com dificuldade e com semblante de quem não estava passando bem, muito nervoso, inquieto e impaciente. Devido a tal comportamento ele foi convidado a participar de uma entrevista prévia na sala da Polícia Federal, onde foi percebido que ele começou a se contradizer em algumas das suas respostas com relação a sua viagem.

A ação teve seu desfecho final quando a equipe de policiais submeteu o passageiro ao aparelho bodyscan (que tem condição de detectar se suspeitos estão transportando cocaína em seu estômago) onde veio a constatação de que havia várias manchas no interior do seu corpo e por este motivo o estrangeiro foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento-UPA localizada na Imbiribeira com o objetivo de receber atendimento médico. Ao chegar lá foi detectado através do aparelho de radiografia que ele estava transportando em seu estômago várias cápsulas suspeitas de conter material entorpecente, sendo imediatamente encaminhado pelo médico plantonista para o Hospital da Restauração, a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis para que pudesse expelir o material que ele havia ingerido. O preso ficou custodiado no Hospital da Restauração por policiais federais até às 11h do dia 27/11/2017, onde expeliu 52 (cinquenta e duas) cápsulas com cocaína em pó, totalizando um peso bruto aproximado de 520g (quinhentos e vinte gramas/meio quilo), haja vista que cada cápsula possui em média cerca de 10g (dez gramas). Também foram apreendidos 01 (um) aparelho celular, passaporte venezuelano e cartão de embarque!

O venezuelano ainda se encontra custodiado no Hospital da Restauração onde continua expelindo as cápsulas e após receber alta médica será levado para a Sede da Polícia Federal com o objetivo de ser interrogado e autuado em flagrante pela prática do crime contida no artigo 33 e 40, inciso I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de drogas) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Depois do procedimento de Polícia Judiciária, o estrangeiro realizará Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, passará pela audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será levado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição da Justiça Federal/PE.


Em conversa com os policiais federais o venezuelano confessou que havia ingressado no Brasil e ingerido diversas cápsulas contendo cocaína em Manaus/AM de onde pegou um voo doméstico para Recife/PE e depois seguiria para Barcelona/Espanha onde expeliria a droga para depois ser entregue a uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse ainda que o valor que lhe seria pago por esse serviço de transporte da cocaína em seu estômago só seria acertado quando desembarcasse em Barcelona/Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.