COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DESMANCHE DE CARROS DE LUXO EM CARUARU


 





 


   
  

 
A Equipe de Operações dos soldados João e Wakilla e o comandante o Sub-Tenente Cristian participaram da ação.
Na manhã desta quarta-feira (22) o Capitão “America”, o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma Operação Policial que recuperou uma camionete Hillux branca, placa PCC- 1514, que havia sido roubada na cidade de Vitória de Santo Antão, no último dia 20, ocasião em que quatro indivíduos praticaram o crime e ainda subtraíram a quantia de Quatro Mil e Quinhentos Reais da vítima, bem como um relógio avaliado no valor de Trinta Mil Reais.

O rastreamento da localização do veículo apontava o sinal para a Rua Paulo Vitor da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. A equipe do Oficial de Operações e a Caça Homicida do 4º BPM foram acionadas pra procederem com o apoio ao efetivo velado, que identificou o proprietário do Galpão, sendo o mesmo proprietário de um material de construção, que informou ao policiamento que havia alugado o imóvel a um indivíduo de vulgo Neguinho, não tendo contrato formalizado, mas ligou para o mesmo que enviou uma terceira pessoa para efetuar o pagamento do aluguel do imóvel, preso no momento em que efetuava o pagamento e ainda informou que trabalhava para outro indivíduo, residente no bairro Maria Auxiliadora, sendo encontrado na calçada do imóvel um veículo Cinza VW Fox, de placa PFY-4727(clonado).

O imputado é proprietário de um Ferro Velho nas proximidades da Rua Bahia, bairro Divinópolis, mas conseguiu fugir antes da abordagem ao local, tendo sido preso o funcionário que estava gerenciando o comércio, residente no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru-PE.

Após várias diligências, o policiamento empenhado na ocorrência seguiu novamente até o galpão, a fim de catalogar as milhares de peças de veículos desmontados no local, tendo em sua maioria carros utilitários, modelos Hilux, Amarok, SW-4 e S-10, que estavam fragmentados, possuindo os sinais identificadores adulterados. Fato este, que impossibilitou a condução da sucata avaliada em Hum Milhão de Reais para a Delegacia.


A equipe da delegacia de Roubos e Furtos foi acionada para realizar uma perícia no local, na data de amanhã, enquanto os envolvidos foram apresentados no plantão da 14ª DESEC em Caruaru-PE, os quais estão submetidos à investigação de Inquérito Policial, mediante abertura de Portaria pela Autoridade Policial. Dentre a sucata, ainda havia inteiros, um veículo Ford Eco Sport e uma Hillux prata com a numeração do chassi suprimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.