COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PRESOS EM CARUARU DOIS BANDIDOS DE TAQUARITINGA DO NORTE E VERTENTES QUE VIERAM COMETER ASSALTOS

José Messias.
Gean.


Na manhã desta terça-feira (28), os soldados Gouveia, Leandro Lima e C. Silva da Patrulha Rural, estavam se deslocando da cidade para fazer o patrulhamento na zona rural de Caruaru, quando ao passarem pela via local da BR 104, viram dois elementos numa moto Fan 150 vermelha, de placa PEO-6945 de Caruaru, e mesmo apesar da suspeita fizeram uma consulta na moto e não havia nenhuma restrição de roubo, porém os indivíduos demonstraram um certo nervosismo e isso despertou o tirocínio dos policiais que fizeram o acompanhamento tático e os acompanharam na Rua do Vassoural.

Os PMs deram voz de parada e o garupa, José Messias da Silva, de 33 anos, que mora no Sítio Silva de Baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte, tentou se evadir, mas logo foi alcançado e preso e na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 especial com quatro munições intactas e o condutor, Gean Nascimento dos Santos, vulgo “Nanã” de 22 anos, residente no Sítio Taipa, na zona rural de Vertentes, não esboçou qualquer reação.

O José Messias, que já foi preso por tentativa de homicídio em Taquaritinga, disse que chamou o amigo e vieram a Caruaru para receber o auxílio do Bolsa Família e diante da necessidade financeira e o fato de está armado convenceu o amigo a cometerem assaltos e foram presos minutos depois de abordarem uma família da qual tomaram três celulares, inclusive o Messias chegou a ameaçar atirar na cabeça de uma garotinha de 3 anos que ficou em estado de choque e teve de ser levada a UPA para ser medicada.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde estão sendo autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássiae serão apresentados amanhã a tarde na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.