COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SARGENTO VALDEMAR E GT DO SALGADO LOCALIZAM QUASE 20 QUILOS DE MACONHA, UMA BALANÇA DE PRECISÃO E UM REVÓLVER MUNICIADO QUE PODEM TER SIDO ESCONDIDOS POR TRAFICANTE PRESO ONTEM PELO BEPI




Na tarde desta quinta-feira (09), a equipe do BEPI, dentro da Operação RONE, após Receber informações de um elemento que estaria traficando na Rua Martins Francisco, próximo ao Mercadinho de Neguinho no bairro do salgado, fizeram o monitorando do suspeito durante todo o dia, no momento em que os policiais chegaram a residência, o menor cunhado do suspeito, estava de saída momento este que os policiais fizeram abordagem no menor, para verificar se o mesmo portava algum ilícito, esta ação do policiamento era observada pelo suspeito, através de uma câmera de vigilância colocada para observar a chegada de compradores de droga e da polícia.

O suspeito Tacio Fernando Correia de Souza, 27 anos, observando o monitor e vendo a chegada da polícia, tentou fugir pelo telhado das residências vizinhas, chegando a cair e sofrer com as quedas, algumas escoriações. Os policiais do BEPI de imediato fizeram o cerco em todo quarteirão impossibilitando a fuga do acusado, o efetivo policial conseguiu localizar o imputado na residência por trás da sua casa;

Em sua residência foi encontrado videogame PlayStation II, marca Sony, uma cartela de munições calibre 38, munição calibre ponto 45, uma balança de precisão, um aparelho celular da marca Apple modelo iPhone 4 cor branca, um celular Nokia, um celular Motorola papel alumínio para embalar as drogas, e aproximadamente 50 gramas de maconha pronta para consumo, monitor de TV da marca Philco, um aparelho de som da marca Sony, uma câmera de vigilância utilizada para monitorar a chegada da polícia.

O material apreendido juntamente com o imputado foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde o delegado autuou o suspeito por posse ilegal de munição restrita e tráfico de drogas, E o mesmo será encaminhado para audiência de custódia.



E hoje, sexta-feira (10), o Sargento Valdemar da ROCAM, que está de folga, recebeu uma denúncia que a droga estaria escondida em uma casa abandonada, ele solicitou o apoio da GT do Salgado, comandada pelo Sargento C. Silva, que foram até lá e encontraram 19,2 quilos de maconha um sacos plásticos escondidos dentro de uma caixa dágua, localizaram também uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com seis munições, material que os policiais acreditam que foi escondido pelo Tacio.

Todo o material foi entregue no plantão da 1ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.