COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de novembro de 2017

TRÊS BANDIDOS FIZERAM ARROMBAMENTO CINEMATOGRÁFICO EM CARUARU, MAS FORAM DESCOBERTOS E UM DELES FOI PRESO




No dia 24 de agosto desse ano, três marginais que moram no Loteamento Hozana, atravessaram toda a cidade e arrombaram uma casa no Conjunto Residencial Morada Nova, após o bairro Rendeiras e subtraíram do imóvel um freezer, uma TV, equipamentos de som, câmera de circuito interno e um forno microondas, além de outros objetos e eles estavam em uma picape Toyota de lotação, que pertence a um deles e fugiram transportando os objetos furtados na carroceria da caminhoneta.

Na tarde desta segunda-feira (06) a equipe de investigadores da 88ª Circunscrição Policial (1ª DP), comandada pelo delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, prendeu um dos criminosos, Elivan Elias do Nascimento, de 23 anos, que confessou participação no crime, inclusive já foi preso por assalto. Elivan já foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Renan.

José Emerson.

Os outros dois marginais são: José Emerson da Silva, de 18 anos, que é ex-interno da Funase e o ex-presidiário,Renan da Silva Rocha, de 23, que estão foragidos. Já existem mandados de prisões contra eles e se você souber do paradeiro, os denuncie mandando mensagem para o Whatsapp da Polícia Civil através do número 9 99488-7099 e terá sua identidade preservada.


Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que o dono da casa foi quem descobriu alguns detalhes do arrombamento, inclusive através dos vizinhos, conseguiu imagens dos marginais trafegando na picape com todos os objetos subtraídos , ele divulgou essas fotos em redes sociais e passados alguns dias, conseguiu localizar a casa foi até a 1ª DP, onde formulou uma queixa crime e levou os policiais onde havia localizado a caminhoneta no Loteamento Hozana e infelizmente apesar do seu empenho os policiais só conseguiram recuperar a televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.