COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE FOI ESTUPRADA PELO PRIMO EM CARUARU E A ROCAM PRENDEU O ACUSADO


Durante a madrugada desta segunda-feira, dia de Natal, uma adolescente de apenas treze anos de idade foi estuprada dentro de sua própria casa na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 em Caruaru e durante a manhã o Sargento Valter e os soldados Muniz, Cláudio, Lima Neto, Nunes e Renato da ROCAM do 1º BIEsp, localizaram e prenderam o acusado, Luciano Felix dos Santos, de 36 anos, que mora na Avenida Caiucà, que e primo da menor.

A vitima disse que houve uma festa em comemoração a noite do Natal em sua casa e já durante a madrugada quando todos dormiam, o imputado foi ao quarto da menina e forçou relações sexuais com mesma, que por medo não reagiu, mas posteriormente informou à sua mãe, que solicitou o policiamento. A menor disse que ele fez sexo oral e anal com ela e isso foi constatado no exame sexológico realizado no IML.


Diante do exposto às partes foram conduzidas à DP para que fossem tomadas às medidas cabíveis e o quanto antes para que a vítima pudesse receber cuidados médicos de praxe à esses casos. E após consulta foi verificado que o imputado já teve duas passagens pelo presídio inclusive uma por estupro e a outra por ter ateado fogo em uma viatura da Policia Civil e dessa vez foi autuado por estupro e amanha será apresentado na audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.