COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CARRO USADO PARA RAPTAR CRIANÇA EM CRUZES DE PANELAS É LOCALIZADO EM GARANHUNS



Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e policiais do GATI do 9º BPM localizaram o Celta, branco, utilizado no rapto de uma criança no Distrito de Cruzes, no município de Panelas, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o carro estava escondido em um galpão utilizado para guardar ferro velho nas proximidades da Vila Jubileu, bairro da Massaranduba em Garanhuns. O Celta de placa KJF-6528 da cidade de Garanhuns estava sem os adesivos que foram flagrados pelas imagens das câmeras de segurança, dando apenas para verificar as marcas dos adesivos na lateral e tampa do motor. No local não havia ninguém.
O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos, foi raptada de casa por homens armados no último domingo (24), desde então toda polícia do Estado de Pernambuco está mobilizada para localizar a criança e prender os elementos.

Na noite de ontem, a Polícia Militar localizou após denúncias, o suposto dono do veículo, no mesmo bairro onde o carro foi encontrado hoje. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional e disse que havia vendido o veículo a uma pessoa no município de Lajedo. O homem foi liberado. Hoje ele foi procurado pela polícia e não mais foi encontrado.

O caso seque sendo investigado com objetivo principal em localizar a criança.


Informações deverão serem repassadas a Central do 9º Batalhão através do 190 ou Delegacia Regional de Garanhuns (87) 3761 8206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.