COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO QUE MORAVA NO LITORAL ALAGOANO FOI EXECUTADO EM CARUARU






Observe os ferimentos a bala do atentado que ele sofreu em Alagoas.

Os algozes arrombaram o portão da frente.

Ele tomou o primeiro tiro nesse local.

Na tarde desta segunda-feira (04), foi assassinado a tiros, na casa da mãe, na Rua Geraldo Leonel da Silva, próximo a Creche Professora Lurdinha Pontes, no bairro José Carlos de Oliveira, Admilson Antonio da Silva, de 29 anos, que morava em Japaratinga, no Litoral Alagoano e era natural de Cupira, onde cumpria pena há alguns anos e fugiu da cadeia pública local. Ele já foi preso várias vezes por homicídio, tráfico de drogas e assaltos e era tido como um bandido de alta periculosidade. Inclusive segundo vizinhos ele certa vez atirou no pé da própria mãe.

Familiares disseram que ele sofreu ema tentativa de homicídio a bala, há poucos dias em Japaratinga, foi hospitalizado e quando recebeu alta médica, veio se tratar dos ferimentos na casa da mãe há dois dias e hoje todos estavam em casa almoçando, de repente chegaram quatro elementos encapuzados, arrombaram o portão de fora, nisso ele foi ao encontro deles e tomou o primeiro tiro, entrou na casa correndo e dois dos algozes atrás, e quando tentava fugir saindo pelo beco lateral, foi surpreendido com os outros dois algozes que o executaram com vários tiros. Em frente da casa a PM encontrou uma cápsula de revólver calibre 38, possivelmente de uma das armas usada do assassinato. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em um Fiat Siena.


Este foi o quarto homicídio do mês de dezembro e na soma geral já são 255 crimes de morte esse ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.