COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIA CIVIL APRESENTA RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO QUE APURA AS MORTES DE PAI E FILHO DE SETE ANOS, QUE FORAM MORTOS NA CIDADE DE TORITAMA



Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), na sede da Dinter-1 em Caruaru, uma coletiva de imprensa para informar que a Policia Civil já começou a desvendar um crime de grande repercussão no estado e participaram dessa coletiva a perita papiloscopista do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril Dra. Juliana Meiko, o chefe da Dinter-1 Dr. Jose Rivelino Ferreira de Morais, o chefe da Policia Civil no estado, Dr. Joselito Kherle do Amaral e o delegado do caso, Dr. Flaubert Queiroz.


Entenda o caso: Na ultima segunda-feira (11), a Polícia Civil de Pernambuco, através da equipe da 129ª Circunscrição Policial de Toritama, cumpriu em um restaurante de Santa Cruz do Capibaribe, um Mandado de Prisão Temporária, em desfavor do segurança, Geandro de Assis Paraizo, de 30 anos, acusado de ter assassinado pai e filho na cidade de Toritama, na ultima sexta-feira, dia 08/12/2017. Na ação criminosa foram assassinados José Iranildo da Silva, de 35 anos e o filho dele Hyann Thiago da Silva, de 7 anos. Os dois foram mortos atingidos por disparos de arma de fogo.

A perita papiloscopista Dra Juliana Mieko, disse que ainda na sexta-feira, foi confeccionado um retrato falado, através de auxílio testemunhal, instrumento este que auxiliou sobremaneira o trabalho da Polícia e a colheita de informações e graças a precisão do resultado o suspeito foi reconhecido por um policial civil dentro de um restaurante em Santa Cruz.


Dr. Flaubert Queiroz, informou que a equipe da 129ª DP de Toritama, desde o dia do crime não descansou em busca do assassino. As investigações continuam com a devida instrução do Inquérito Policial, na busca inclusive dos demais criminosos que atuaram nesse bárbaro e covarde crime. 
Observe a semelhança do suspeito com o retrato-falado.




O delegado Flaubert, afirmou que é de fundamental importância que as pessoas que sabem quem são os criminosos que os denuncie através do Disque-Denuncia (81) 3719-4545 que terão garantia do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.