COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE BANDIDOS EM TACAIMBÓ





Foi realizada na tarde desta quinta-feira (07), na sede da Dinter-1 da Polícia Militar em Caruaru, uma coletiva de imprensa, na qual foi informado que durante a manhã, quatros bandidos fortemente armados foram presos com cinco armas de fogos e outros materiais e a suspeita é de que eles estariam se preparando para cometer assaltos na região. 


Participaram dessa coletiva o comandante do 15º BPM Tenente-Coronel Ely e o Coordenador Administrativo da Dinter-1 da PM Tenente-Coronel Marcos Aurélio.

Tenente-Coronel Ely, disse o policiamento recebeu uma denúncia que nas imediações de uma lotérica na cidade de Tacaimbó, havia dois veículos Chevrolet Tracker, um branco e o outro vermelho, com sete indivíduos mal encarados dentro deles, nisso o policiamento da cidade foi verificar e quando a viatura se aproximou eles empreenderam fuga, diante da suspeita, os policiais saíram em perseguição e os dois veículos foram até a BR 232 e lá saíram em lados opostos, um seguiu sentido São Caitano. 

O GATI conseguiu interceptar um dos veículos na chegada de Belo Jardim, onde foram presos o José Rodolfo dos Santos, de 31 anos; Edson Silva dos Santos, de 35 anos; Maxmille Silva dos Santos, de 29 anos e Maurício Andrade dos Santos Junior, de 18 anos, todos do Recife e com eles foram encontrados os seguintes matérias: uma escopeta calibre 12; duas pistolas calibre 380; uma pistola ponto 40 da Polícia Militar de Pernambuco, um colete balístico e mais de 80 munições de vários calibres, além do carro que é roubado. Policiais de São Caitano também foram alertados e verificaram quando os marginais fugiam no outro carro sentido Recife, houve troca de tiros e eles abandonaram o carro que também é roubado e se embrenharam no matagal nas imediações do posto da PRF.


Os bandidos presos e o material apreendido, foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.