COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES NA ÁREA DA DINTER-1 QUE CORRESPONDE A 109 CIDADES DO AGRESTE E ZONA DA MATA


Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (09) no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru, onde os comandantes da Polícia Militar fizeram um balanço das ações da corporação na área da Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior 1), que abrange o Agreste e a Zona da Mata do estado e é composta por 109 cidades.

Participaram da coletiva o Major Adriel que está comandando temporariamente o 21º BPM de Vitória de Santo Antão; o Major Fernando Junior, Comandante da recém criada 10ª CIPM de Tamandaré; o Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes; o Tenente-Coronel Tibério Cesar, Comandante do 4º BPM e o Major Carneiro que é o Coordenador de Recursos Humanos do 1º BIEsp e está comandando o batalhão temporariamente, já que o comandante está de férias e o sub-comandante está empenhado numa missão especial.

O Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes, destacou a criação de duas novas companhias independentes na área, uma em Tamandaré composta por cinco cidades e a outra em Lajedo composta por oito cidades que irá ser inaugurada nos próximos dias, além da instalação do BIEsp EM Caruaru.

Tenente-Coronel Tibério Cesar comandante do 4º BPM, disse que os resultados obtidos no último trimestre foram muito bons, principalmente em Caruaru e isso dá um indicativo de que o ano será muito bom para a segurança pública, desde que esteve sendo bem focada para combater a criminalidade. Ele mostrou que houve uma diminuição tantos nos crimes violentos como nos crimes contra o patrimônio em todos os bairros da cidade e da zona rural.


Major Carneiro, falou da parceria com o 4º BPM e dos resultados do 1º BIEsp que foi inaugurado há apenas 50 dias e já apresenta ótimos resultados, tanto que está servindo de modelo para o 2º BIEsp que será inaugurado nos próximos meses em Petrolina.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.