Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

OBRIGADO AGRESTINA: BLOG DO JOEDSON SILVA ALCANÇA A MARCA DOS CINCO MILHÕES DE ACESSOS.

OBRIGADO AGRESTINA: BLOG DO JOEDSON SILVA ALCANÇA A MARCA DOS CINCO MILHÕES DE ACESSOS.
Mais uma conquista do mais acessado BLOG de Agrestina. Ultrapassamos os CINCO MILHÕES de acessos nesta semana. Obrigado a todos os nossos leitores do blog do Joedson Silva, de Agrestina, e região.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

A LOJA JOYCE MODAS EM AGRESTINA ESTÁ COM UMA GRANDE PROMOÇÃO

A LOJA JOYCE MODAS EM AGRESTINA  ESTÁ COM UMA GRANDE PROMOÇÃO
TUDO COM 50% DE DESCONTO EM TODA LOJA, TEMOS ROUPAS DE GRIFE DE VÁRIAS MARCAS FAMOSAS, NÃO PERCA ESTÁ GRANDE OPORTUNIDADE, A LOJA JOYCE MODAS FICA LOCALIZADA NA RUA 04 DE OUTUBRO Nº 143, NO CENTRO DE AGRESTINA.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 22 de junho de 2017

DUPLO HOMICÍDIO: ADOLESCENTES DE 15 ANOS, MORTOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM LAJEDO






Por volta das 18h30 de ontem (21.06.17), a  Guarnição Tática  de Lajedo foi acionada para deslocar-se até à 4ª Rua do Loteamento Fernandes, a fim de averiguar a informação de que havia ocorrido um tiroteio no local.
Chegando ao citado endereço, o efetivo localizou as vitimas, os adolescentes MATEUS JOSÉ DA SILVA, 15 anos, que residia na  Travessa Bom Jesus – Bom Jesus – Lajedo e VITOR ANTONIO DA SILVA, 15 anos,que residia na  Rua Manoel Ezidio – Loteamento  Antonio Dourado – Lajedo, caídos ao chão com várias perfurações provocadas  por disparos de arma de fogo, os militares constataram que  um já ainda com vida e o outro já em óbito.

O SAMU foi acionado e socorreu a vitima ao Hospital Municipal de Lajedo, o qual faleceu logo pós dar entrada.
Populares relataram a policia que os adolescentes eram usuários de drogas, porém não possuíam passagens pela justiça.
Até o presente momento autoria e motivação do crime são desconhecidas.
A Policia Civil foi acionada e após as medidas de praxe, encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pelo delegado de Lajedo Dr. Helianthus Bezerra e equipe. 

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA E DOS FILHOS EM ALTNHO



Um assassinato foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (21) na 2ª Travessa Dr. Rabelo, conhecida como “Beco do Peixe” no bairro Olaria em Altinho, a vítima, José Paulo de Amorim júnior, era conhecido como “Júnior de Noé” que tinha 33 anos.

Segundo informações, elementos armados arrombaram a residência da vítima dizendo serem policiais e o executaram na cama com disparos de arma de fogo. Ainda segundo Informações, a vítima foi executada na frente da esposa e filhos.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

RADIALISTA E BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA EM BOM CONSELHO



Um caso de violência contra um profissional da comunicação foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.

A vítima da vez foi o radialista e blogueiro Cláudio André Santos “Cláudio André o Poeta” como ele é popularmente conhecido. Poeta é editor do blog que leva o seu nome e apresenta um programa diário na Rádio Bom Conselho FM.

No início da manhã quando se preparava para sair de casa em direção a rádio, Cláudio foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, de forma violenta e com uma arma de fogo na mão a dupla partiu para cima dele que reagiu sendo agredido com coronhadas na cabeça e chicotadas nas costas.

Após a ação os agressores tomaram destino ignorado, a vítima foi socorrida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, recebeu atendimento e foi liberada.

Cláudio André, faz parte de um grupo de bons jornalistas que não tem medo de falar a verdade, sua atividade jornalística seja em seu blog ou no programa de rádio, vem incomodando muita gente, ele compareceu a delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, registrou Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Esperamos que em Bom Conselho exista liberdade de imprensa e de expressão que são garantidas pela constituição.

EX-PRESIDIÁRO DE SÃO CAETANO É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU





Foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (21) num caminho que liga o Sítio Mosquito a Vila Peladas, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, José Daniel da Silva, de 39 anos, que morava em São Caetano. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 e no corpo da vítima foram contabilizadas pelo menos 15 perfurações.

Comissário Eduardo Bruce, disse que a vítima pode ter sido atraída por alguém para ir aquele local e lá foi executada, ele disse que apesar de o crime ter ocorrido num local de difícil acesso, não está descartada a hipótese dele ter sido levado a força, mas todas essas hipóteses precisam ser confirmadas com a família do rapaz, que poderá dizer se ele estava acompanhado de alguém. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo.


Este foi o 13º homicídio d mês de junho e o 146º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

HOMEM É PRESO EM CARUARU POR MANTER ADOLESCENTE EM CÁRCERE PRIVADO E OBRIGAR O MESMO A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS




Comissário Cenival e o agente Lúcio da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Caruaru),prenderam na tarde desta quarta-feira (21), o catador de recicláveis, Edno José da Silva, de 21 anos, que é natural da cidade de Ibimirim e estava morando com um adolescente de apenas 13 anos, que é enteado do seu irmão e segundo a denúncia o mesmo é homossexual e estava obrigando o menor a manter relações sexuais com ele, para isso o ameaçava e chego a agredi-lo.


Tanto o acusado quanto a vítima foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, ouviu as partes e de acordo com ela o caso só foi descoberto graças ao fato de funcionários da Prefeitura de Caruaru estarem fazendo um levantamento na região ribeirinha devido as chuvas e ao passarem pela Rua Lamartine Figueiredo, no bairro Pinheirópolis, por trás da TV Pernambuco, constataram que o acusado mantinha o menor trancafiado em um barraco e acionaram a 3ª DP, a delegada autuou o imputado pelo crime de estupro de vulnerável e por cárcere privado e o Edno será apresentado amanhã na audiência de custódia.

ACUSADO DE MATAR JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR É CONDENADO A 30 ANOS E 5 MESES DE PRISÃO



Foi condenado nesta quarta-feira (21), a 30 anos e cinco meses de prisão, o design gráfico Rafael Leite da Silva, de 33 anos, acusado de matar o jornalista e colunista social, Marcolino Júnior, de 46 anos, em Caruaru. O crime aconteceu em 16 de abril de 2016, num quarto de motel na cidade, de acordo com as investigações da Polícia Civil.

O julgamento durou 15 horas e foi marcado por embates entre defesa e acusação. Rafael deve cumprir a pena em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel, e recuso que impossibilitou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. Ele está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O advogado de Rafael Leite informou que vai recorrer da decisão. A juíza Priscila Farias Patriota não atendeu ao pedido da defesa para que o réu recorresse em liberdade.

Relembre o caso 

Segundo a Polícia Civil, o jornalista Marcolino Junior foi morto a facadas dentro de um quarto de motel em Caruaru, conforme a conclusão do inquérito policial que investigou o assassinato. De acordo com a Polícia, o executor do crime foi Rafael Leite da Silva, preso após tentar vender o veículo do colunista social.
Marcolino Junior fpi assassinado em 16 de abril de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jornalista e colunista social foi encontrado no dia 18 de abril de 2016, na zona rural de Sairé, no Agreste. Ele estava desaparecido desde o dia 16. A perícia apontou que o réu deu um golpe de jiu-jítsu na vítima e três golpes de faca.

A causa da morte foi o "choque hemorrágico causado por ferimento perfuro-cortante". O instrumento utilizado foi encontrado em São Caetano, na casa de uma mulher com quem Raafel tinha um relacionamento.


Foram encontrados sangue no travesseiro do quarto e nas escadas do motel. Segundo o delegado Marcio Cruz, o corpo da vítima foi transportado no porta-malas do carro do próprio Marcolino. Em seguida, foi desovado em um matagal.

Fonte: G1

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O vereador Dario, comunica aos Agrestinenses que foi iniciado ontem 20/06/17, os trabalhos da escolinha de futebol para a garotada da nossa cidade.







ASSALTANTE FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO DENTRO DE UMA ESCOLA EM LAJEDO



No início da manhã de hoje (20.06.17), a equipe da Delegacia de Policia de Lajedo foi comunicada acerca de um homicídio ocorrido no interior da escola municipal Escola Professora Zélia de Moura Ferreira –  localizada na Rua Miguel Gomes da Rocha, – Delmário Braga – Lajedo.
O efetivo deslocou-se até a unidade de ensino, onde localizou o corpo de um homem de cor morena, aparentando entre 20 e 30 anos, estatura mediana, o qual não portava documentos de identificação.
De acordo com as  informações preliminares, a vítima durante a madrugada armado com uma faca, adentrou nas dependências da escola com o objetivo de furtar alguns objetos, quando foi flagrado e alvejado com disparos de arma de fogo pelo vigia do educandário,  de 56 anos, que tomou destino ignorado.
Junto ao corpo do homem não identificado, a policia apreendeu a faca peixeira usada pelo mesmo.

Após realizar o levantamento cadavérico a Policia Civil, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

EXPLOSÃO DE BARRACA DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS EM PETROLINA




 Por volta das 12h00 de hoje (20.06.17), uma barraca de fogos de artifício,  instalada em frente ao cemitério na Avenida das Nações, em Petrolina, explodiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, 30 homens em seis viaturas foram encaminhados ao local, numa ação rápida conseguiram conter as chamas, evitando assim que o fogo se alastrasse.
Policia Militar, unidades  do SAMU e voluntários, compareceram ao local, em apoio ao trabalho do Corpo de Bombeiros.
Não houve feridos, apenas danos materiais, pois devido ao impacto e o grande número de explosivos existentes na barraca a rede elétrica,  veículos que estavam estacionados nas proximidades, casas próximas e túmulos do cemitério, sofreram danos.
Houve muita correria e o barulho foi ouvido em vários bairros.

De acordo com a prefeitura a barraca estava em situação regularizada. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Policia de Petrolina, uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística foi encaminhada ao local.

JOVEM ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE SÃO JOÃO




Na noite de hoje (20.06.17), por volta das 21h50, um homicídio foi registrado na Rua Luis Plautino Leite, próximo ao pátio de eventos - Centro - São João.
A vítima o jovem  identificado por ALAN CAETANO DA SILVA, 18 anos,  residia na Rua da Liberdade - São João.
O mesmo foi assassinado com 03 disparos de arma de fogo na região da cabeça, por elementos não identificados. 



Moradores da localidade ao ouvirem os disparos, acionaram a  Polícia Militar, que  compareceu ao local onde já encontrou a vitima em óbito, realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

DOIS ADOLESCENTES DE CUPIRA SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM UM CARRO DE LUXO EM CARUARU






Dois adolescentes de 17 anos, que moram em Cupira, vieram a Caruaru nesta terça-feira (20) e no entorno do Parque 18 de Maio abordaram um empresário que chegava em sua loja de tecidos e um deles apontando uma arma para a vítima tomaram a sua picape Hilux SW4 prata e nas imediações do giradouro próximo a Fafica colidiram num poste ao tentarem manobrar o veículo e foram apreendidos pelos soldados Antonio Santana, Felipe Marques e Tabosa da equipe Pronta Resposta, que apreenderam com os infratores um revólver calibre 32 com três munições intactas.


Os menores foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o procedimento por ato infracional semelhante ao crime de roubo e serão apresentados na sede do Ministério Público local.

CARUARU: FUNCIONÁRIO DE PEDREIRA MORRE NO HOSPITAL REGIONAL AO SOFRER ASFIXIA NUM TANQUE DE ÓLEO LUBRIFICANDO USADO PELA EMPRESA

Faleceu por volta das 3 e meia da tarde desta terça-feira (20) na Sala Vermelha, do Hospital Regional do Agreste,Israel Inácio da Silva, de 49 anos. Ele morreu minutos depois de dar entrada, ao ser socorrido pelos colegas da empresa, uma pedreira que fica as margens da BR 232, na Fazenda Mirim, na zona rural de Caruaru.

Comissário Carlos Alberto, falou que o rapaz foi consertar uma torneira de um tanque utilizado para armazenar óleo lubrificante usado pela empresa, que uma empresa faz a coleta desse material e a vítima passou mal durante a limpeza, um outro funcionário entrou no espaço para salvar o colega, também passou mal e um terceiro funcionário foi quem retirou os colegas.

O Comissário ainda falou que os responsáveis pela empresa justificaram que todos os funcionários usam equipamentos de segurança e que a vítima usava máscara, porém o policial disse que teve que retirar os funcionários da empresas do posto policial, pois o cheiro é muito forte e ele e a telefonista ficaram asfixiados. Para ele não basta apenas usar máscara, tem que usar também um respirador e tudo isso será investigado pela 3ª DP, que irá instaurar inquérito para apurar as causas da morte.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU





A Polícia registrou mais um assassinato em Caruaru e o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (20), dentro do estabelecimento da vítima, Sieton Feitoza da Silva Neto, de 28 anos, que morava na Rua Benjamim Larena, no bairro Divinópolis. Ele possuía uma loja de tirar xérox e onde funcionava também uma pequena banca de jogos de apostas de palpites de futebol, na esquina da Rua Barão de Triunfo, com a Travessa Barão de Triunfo, por trás da agência do INSS no bairro Maurício de Nassau.

O oficial de operações do adia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que populares informaram que a vítima foi surpreendida com a chegada de alguns elementos que chegaram em um veículo preto, alguns saíram do carro, entraram no estabelecimento e ceifaram a vida do jovem e a perícia realizada pela polícia científica constatou pelo menos 15 perfurações no corpo do rapaz e foram localizadas várias cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Este foi o 12º assassinato do mês de junho e o 145º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

terça-feira, 20 de junho de 2017

ROCAM APREENDE MENOR COM MOTO ROUBADA EM CARUARU


No início da noite desta segunda-feira (19), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Kleber da ROCAM, estavam realizando rodas na vila Kennedy, quando na rua A-1, visualizaram um menor de 16 anos, o mesmo estava transitando em uma motocicleta Bross sem placa e ao ser abordado nada foi encontrado de ilícito, mas ao consultarem a motocicleta pelo chassi, foi verificado q havia restrição de furto e roubo, os PMs conduziram o infrator e a motocicleta uma Honda NXR vermelha, placa OY9-0716 a delegacia para as providências cabíveis.

ROCAM APREENDE COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM CARUARU





Na noite desta segunda-feira (19), o Sargento Costa e os soldados Sidney e Natália da ROCAM, estava fazendo rondas na Rua La Paz, no bairro João Mota, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a equipe tentaram se evadir do local, mas foram alcançados pelo efetivo e ao serem abordados nada foi encontrado, porém com o Johalisson Alves dos Santos, de 26 anos, foi encontrada a quantia de R$ 715,00.
Resultado de imagem para SARGENTO COSTA

Sargento Costa disse que o Johalisson não estava com a documentação da moto e os PMs desconfiaram e resolveram ir a casa deles, chegando lá, indivíduos que se encontravam na casa se evadiram pelos fundos do imóvel e com a autorização do proprietário, entraram na casa  onde foi encontrado no quarto várias munições e na cozinha foi encontrado toda essa droga, 21 gramas de crack e 260 gramas de cocaína pronta para o consumo. Fizeram buscas pela área e encontramos no quintal da casa vizinha o  José Ranieri de Oliveira, de 32 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Todos assumiram serem os donos das munições, drogas, arma e informaram que mais indivíduos fugiram.


Os dois criminosos que são de Natal no Rio Grande do Norte, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.

ASSALTANTE É ASSASSINADO EM BEZERROS E O CADÁVER É JOGADO DENTRO DE CISTERNA








O cadáver de Iquerlison Lima da Silva, de 33 anos, que morava na Rua Lourenço Lopes, no bairro São Francisco em Caruaru, foi encontrado nesta segunda-feira (19), dentro da cisterna da Fazenda Altino Ventura, que está abandonada e fica na zona rural da cidade, próximo ao Loteamento São Rafael, a um quilômetro da BR 232, que corta a cidade. Próximo da cisterna foi encontrada uma moto roubada e a Polícia Militar acredita que o rapaz pode ter sido morto numa partilha dos materiais que foram roubados.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que pelas evidências, constatou que o rapaz foi morto no alpendre do imóvel, tomando dois tiros na face e depois foi arrastado e jogado dentro da cisterna. Ele não precisou se o crime foi cometido por uma ou mais de uma pessoa.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.