COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ALIANÇA



Policiais civis da delegacia de Aliança, sob a coordenação da Delegada Especial de Polícia Maria de Lourdes Ferreira de Andrade ,deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Aliança, em desfavor de José Carlos Nunes, conhecido por "Carne de Pavão",pela prática do crime de tentativa de homicídio nesta cidade no ano 2000.


Após os procedimentos legais, o capturado foi recolhido a cadeia pública de Aliança-PE.

BANDIDO TRAPALHÃO ATIRA NA PRÓPRIA COXA EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ




Foi preso na tarde desta quinta-feira (16), no hospital de Santa Maria do Cambucá, Severino Pereira da Silva, de 20 anos, que mora no Povoado de Sete Ranchos, na zona rural da cidade. Ele foi assaltar um camponês acompanhado de um comparsa, pois sabiam que o cidadão possui 15 mil reais em casa, mas na hora de anunciar o assalto ele acabou atirando acidentalmente com a coxa direita e o comparsa tomou uma moto de assalto e levou o Severino para o hospital da cidade.


Policiais do GATI foram ao hospital local onde constataram o fato e tiveram que trazer o criminoso baleado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde aguardam ele receber alta médica e o conduzir ao plantão de Limoeiro para ser autuado em flagrante, quanto a sua arma e disse que foi levada pelo comparsa que ele alega que não o conhece.

DOIS ASSALTANTES FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS






 

 

Um duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira (16), na zona rural de Lagoa dos Gatos, os dois corpos foram encontrados próximo ao Distrito de Lagoa do Souza. As vítimas foram identificadas como sendo, Rogerlandson José de Souza, de 19 anos, que residia no bairro da Boa Vista e João Marcos da Silva, de 21 anos, que morava no bairro da Caixa D'água, ambos de Cupira, os dois trabalham, porem levavam uma vida dupla.

Nos corpos havia marcas de vários tiros de arma de grosso calibre, com eles também foram encontrados dinheiro e vários aparelhos celulares roubados, segundo informações na tarde da quarta-feira (15), uma onda de assaltos, possivelmente cometida pela dupla, apavorou a população da zona rural da cidade, agindo sempre com violência em uma das investidas uma vítima foi baleada no braço, em outra atiraram contra um carro por que o motorista se negou a parar o veículo, porém ninguém ficou ferido.

No início da noite vários tiros foram ouvidos, mas só hoje pela manhã, os corpos foram encontrados. a PM esteve no local, a Policia Civil já deu início as investigações e os corpos foram encaminhados ao IML Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NO BAIRRO RENDEIRAS E MORRE NO HRA






Foi assassinado nesta quinta-feira (16) em Caruaru, o ex-presidiário, Jhonny Alves da Silva, de 22 anos, que morava na Rua Várzea do Cedro, próximo ao Colégio Padre Zacarias Tavares, no bairro Salgado. Ele já foi preso duas vezes, por furto e roubo e estava na condicional..

Os soldados Victor e Ícaro, que foram designados para a ocorrência, disseram que o crime foi cometido por dois elementos em uma moto Biz preta, que atingiram a vítima com quatro disparos, sendo um no braço esquerdo, um na coluna cervical e dois no pescoço, isso ocorreu por volta das 5 e meia da tarde, na Rua 10 no bairro Rendeiras, o jovem recebeu os primeiros socorros pelo Samu, que o levou ao Hospital Regional do Agreste, onde já chegou desacordado, foi rapidamente encaminhado para o bloco cirúrgico e faleceu as 7 e meia da noite.

Este foi o 11º homicídio do mês de novembro e na soma geral já são 245 crimes de mortes durante o ano de 2017 em Caruaru. O corpo será encaminhado para o IML local.

EM CACHOEIRINHA BEPI LIBERTA REFÉM E QUADRILHA DE ASSALTANTES DE CARGA É DESBARATADA COM UM PRESO E TRÊS MORTOS APÓS CONFRONTO





Nesta quinta-feira (16), por volta das 12:15h, a equipe FOXTROT-2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após receber denúncias que davam conta de um assalto com refém em andamento, deslocou-se para interceptar um caminhão de cor branca, de placa MLG-1418 e marca Iveco, que havia sido tomado de assalto na BR-232 e se dirigia sentido Lajedo pela BR-423, onde foi abordado. Nesse momento o caminhão já estava sendo dirigido por Douglas Tomé, com 37 anos, que foi preso no local e o veículo apreendido.
Douglas Tomé, foi preso em flagrante quando dirigia o caminhão.
Dando continuidade as diligências, chegando nas proximidades do município de Cachoeirinha foi visualizado pela equipe um veículo Fox, de cor vermelha e placa PFM-8758 que havia participado do assalto. Segundo informações da vítima, motorista do caminhão, eles eram quatro elementos e estavam armados. Quando a equipe procedeu a abordagem, os imputados tentaram se evadir entrando com o veículo num matagal, desembarcando e efetuando disparos contra o efetivo policial, sendo de pronto revidada a injusta agressão, porém os meliantes conseguiram se embrenhar na vegetação, passando a equipe realizar incursões na área.

Por volta das 17:20h a equipe foi informada por um popular que nas proximidades da estrada da Linha Velha de Telégrafo, ainda no município de Cachoeirinha, haviam elementos próximos a uma árvore em atitude suspeita. Quando o policiamento chegou ao local foi recebido por disparos de armas de fogo, havendo de pronto o revide, vindo a culminar em quatro elementos baleados, porém um conseguiu se evadir do cerco policial. A equipe procedeu de imediato o socorro dos três feridos no local, conduzindo-os para o Hospital de Cachoeirinha, vindo os mesmos a óbito.

Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38 com cinco munições deflagradas e o outro com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Levson Diego.

Julio Cesar.


João Paulo.
Os elementos que entraram em confronto foram: João Paulo Cordeiro dos Santos, de 22 anos, natural de Bezerros; Levson Diego Leite Pereira, de 22 anos, de Caruaru e Júlio César do Monte Nascimento, de 19 anos, que é de São Caetano.


A ocorrência foi conduzida para delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas decorrentes. 

POLÍCIA CIVIL DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM CONDADO



Policiais civis da delegacia de Condado, sob a coordenação do Delegado de Polícia Rommel Ricardo, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Condado, em desfavor de Andriely Vanessa da Silva César, pela prática do crime de homicídio nesta cidade.


Após os procedimentos legais, a capturada foi recolhida para o presídio Bom Pastor em Recife.

BEPI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CARUARU



Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 15:00h, a equipe Echo-2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), se deslocou até o Sítio Lajes, na zona rural de Caruaru, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza de direito da comarca de Toritama, Dra. Lorena Junqueira Victorasso, em desfavor do senhor Severino Edilmo da Silva, de 40 anos.


O imputado foi encontrado, preso e conduzido até a DP de Toritama, onde foi entregue a Autoridade Policial para ser ouvido e recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. 

ROCAM DO 1º BIESP PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO PATRÓPOLIS




Na manhã desta quarta-feira (15), os policiais Barreto, Cláudio e Lima Neto da ROCAM do 1º BIEsp prenderam na Rua Antenor Navarro, no bairro Petrópolis, Milton Douglas de Oliveira, de 20 anos, que mora na Rua Visconde do Abaeté, no mesmo bairro, apreenderam um adolescente de 16 anos.

Os dois indivíduos estavam sentados na calçada, que ao verem o efetivo se levantaram e jogaram uma bolsa no telhado de uma casa, eles foram abordados e foi encontrado um papelote de maconha com o de maior, com o de menor não foi encontrado nada. Ao realizar buscas no local foram encontrados 34 papelotes de maconha. Totalizando 35 papelotes.


Ambos foram conduzidos a  delegacia de polícia civil local a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. Para o maior deu tráfico e foi apresentado na audiência de custódia e para o menor deu um BOC, relacionado à tráfico de drogas.

BEPI E NIA PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO





No final da tarde desta quinta-feira (16), a equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), fez operação conjunta com o NIA do 4º BPM na Travessa Americano Freire, no bairro do Salgado em Caruaru, onde funcionava um tráfico de drogas. Na ocasião, foram detidos Sandro Silva de Souza, de 26 anos e Claudiano Clementino da Silva, de 32 anos, os quais estavam vendendo as drogas e estariam com a quantia de R$2685,00 em espécie no momento da abordagem.

Os imputados estavam com cerca de 31 gramas de maconha e 2 pedras com aproximadamente 5 gramas de crack, uma balança de precisão, vários celulares e objetos eletrônicos.


Os envolvidos, assim como todo material apreendido foram encaminhados para o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante delito.

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE, MOTORISTA QUE SOFREU QUEIMADURAS EM CARUARU



Faleceu na madrugada desta sexta-feira (17) no Hospital da Restauração no Recife, o motorista João Amaro dos Santos, que era conhecido como “João Vaqueiro”, que tinha 30 anos e morava no distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito.

Ele sofreu queimaduras de terceiro grau, ao tentar retirar um botijão de gás da casa onde morava em  Caruaru, pois ele tambem trabalhava em Caruaru, por sua distração ele esqueceu o fogo ligado e isso ocorreu no Bairro Kennedy, na manhã do domingo, dia 29 de outubro, último.

O corpo será encaminhado para o IML do Recife e na há previsão para a liberação e o velório e sepultamento ocorrerão em Alto Bonito.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

“AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA FEDERAL E DA POLÍCIA MILITAR (1ª CIPM) PRENDEM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 72KG DE MACONHA, NO SERTÃO”.



Ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco (1ª CIPM-Belém do São Francisco/PE), prendeu em flagrante, na tarde do dia 15/11/2017, por volta das 11h, no Sertão pernambucano, ÍTALO CLEBSON TORRES, 29 anos, agricultor, residente e natural de Belém do São Francisco (possui antecedentes criminais, já foi preso por tráfico de drogas no ano de 2009);

A prisão aconteceu através de levantamentos feitos pela Polícia Federal, dando conta de que na localidade conhecida como Sítio Jardim, próximo ao distrito de Riacho Pequeno em Belém do São Francisco/PE (sertão) um agricultor estaria cultivando uma roça de maconha. De posse dessas informações e como aquela área pertencia a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Belém de São Francisco/PE, os federais repassaram a localização para os militares que ao chegarem lá identificaram os plantios já colhidos e a maconha acondicionada em 06 (seis) grandes sacos plásticos cobertos de galhos secos que ficava há uma distância de 200 metros de sua residência e que após a pesagem totalizou um peso bruto de 72Kg (setenta e dois quilos).Os militares ainda fizeram uma busca no interior da residência do agricultor onde foi encontrada uma balança de precisão!


Terminado os trabalhos investigativos, o agricultor recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde acabou sendo autuado pela prática do crime contido no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.  Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e na data de hoje será encaminhado para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será conduzido para a Cadeia Pública de Salgueiro/PE, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.  

POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA CANAÃ EM CARUARU



Na noite desta quarta-feira (15), aconteceu uma tentativa de homicídio na Vila Canaã, distrito de Caruaru, a vítima foi Marcelo Luiz, de 33 anos, que foi socorrido para o Hospital de Toritama com um tiro na clavícula e passa bem.

Segundo informações dois elementos que passavam em uma moto, o garupa atirou para trás, atingindo a vítima que está no hospital e pode ser transferida para outra unidade hospitalar.

AGRICULTOR MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

Faleceu vítima de afogamento na tarde desta quarta-feira (15), no Sítio Riacho do Meio, na zona rural de Caruaru, o agricultor, Gabriel Vicente Ribeiro, de 64 anos, que morava vizinho. Ele estava tomando banho, inclusive era um exímio nadador, desapareceu na água e o corpo só foi retirado da água pelo Corpo do Bombeiros. Familiares acreditam que ele teve um mal súbito e acabou morrendo.


O corpo do cidadão já foi liberado do IML para ser velado e sepultado.

USUÁRIO DE DROGAS FOI EXECUTADO EM BEZERROS


 

Foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (15), no centro de Bezerros, Caio Vinicius da Silva Alves, de 19 anos, que morava na periferia da cidade. Ele estava acompanhado da esposa que é menor e também é usuária de drogas e está em estado de choque.

A família informou que ele já foi internado oito vezes em clínicas de tratamento para tentar se livrar das drogas e várias vezes disse aos familiares que estava recebendo ameaças de morte por está devendo aos traficantes.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBOS EM BEZERROS







No final da tarde desta quarta-feira (15), a equipe ROCAM de Bezerros estava fazendo rondas no bairro Gameleira quando recebeu informações que dois indivíduos em atitude suspeita estavam em um moto Broz vermelha, com capacete de viseira escura fechada, seguindo sentido Sítio campestre. De pronto, a ROCAM seguiu ao local e se deparou com dois indivíduos entrando no matagal a pé, realizando a busca pessoal, constatando que eram os indivíduos que estavam com a moto Broz.

Com o apoio da equipe Caça Homicida e com a coloração dos imputados o efetivo conseguiu localizar a moto Broz escondido nos matos, assim também como o capacete usado por eles. O suspeito de nome Edvaldo Jair da Silva estava com um celular de procedência duvidosa em sua posse e afirmou ao policiamento que em sua residência se encontrava cerca de 5 celulares e na casa de José Josias dos Santos, cerca de 13 celulares e diversas carcaças de telefones. O efetivo fez o deslocamento às residências dos mesmos e constou a veracidade dos fatos, na casa do Josias ainda foram encontradas 3 máscaras de borracha que são capazes de cobrir toda a cabeça e um casaco azul, comumente usados na prática de atos delituosos.


O policiamento conduziu os suspeitos para a delegacia, onde os mesmos foram autuados em flagrante delito por receptação dolosa e foi arbitrada a fiança de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada um dos imputados.

EQUIPE ALFA DA MALHAS DA LEI PRENDE TRAFICANTE NO LOTEAMENTO PARAÍSO




Na manhã desta quarta-feira (15), o Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, prenderam, Anderson Gabriel Clarindo, residente na Rua 02 de Novembro, Loteamento paraíso. com o mesmo foram encontradas duas porções de maconha pesando 80 e 40 gramas e uma balança de precisão .

Diante dos fatos o imputado foi o apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de Custódia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE COMETERAM ASSALTO EM ALTO BONITO




Na noite desta quarta-feira (15), policiais militares foram solicitados por um adolescente, que segundo ele, no distrito de Alto Bonito, dois indivíduos mascarados adentraram em sua residência e com um facão ameaçando todos ali presentes, subtraíram um ciclomotor Shineray Phoenix, tomando sentido Loteamento São Cristóvão, a vítima seguiu a procura dos imputados onde visualizou o veículo em frente a uma casa neste loteamento, foi onde acionou o policiamento que  de pronto, ao chegar ao local, identificou e abordou os imputados, foi localizado o facão utilizado pelos indivíduos no roubo.


Os dois marginais, Jackson Patrício da Silva, de 22 anos e Mikael Cabral da Silva, foram conduzidos ao plantão em Bezerros , onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.