Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

PATROCINADORES

PATROCINADORES

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CARUARU: ROCAM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES E COMO OS MELIANTES FORAM LIBERADOS DA DELEGACIA, DOIS DELES FORAM BALEADOS


O efetivo do COPOM repassou as viaturas que assumiram serviço na quinta-feira (20), que desde o dia anterior havia quatro indivíduos em um veículo Fox preto, de placa KGD-6566, realizando vários assaltos e que o próprio Fox havia sido tomado de assalto pelos indivíduos. Na madrugada desta sexta-feira (22), durante rondas na Favela da Cagepe, o Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, M. Silva e Simon da ROCAM, visualizaram este veículo estacionado em frente a uma residência, ciente de que o veiculo era roubado o efetivo foi verificar a casa.

Quando a porta foi aberta os quatro suspeitos Ewerton Rodrigues Ramalho, de 22 anos, que mora na Rua Projetada, no José Carlos de Oliveira; Davi José da Silva, de 21 anos, residente na Favela da Cagepe e dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram localizados e com eles foram encontrados três celulares e R$ 116,00 em espécie. Eles foram conduzidos a delegacia e o proprietário do Fox juntamente com outras vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos assaltos ocorridos na última quarta-feira (19).


Os imputados e suspeitos foram ouvidos e liberados. A autoridade competente informou que como os assaltos ocorreram há dois dias, não havia mais situação de flagrante e por este motivo foi aberta portaria. No entanto quando os marginais deixaram a delegacia os menores foram pra casa com os pais, porém os dois maiores, Ewerton Rodrigues e Davi José, foram baleados quando passavam pela Rua Bem Amada Quitéria, próximo ao plantão policial, o Davi foi atingido com um tiro na perna e o compara com um tiro nas costas, ambos foram socorridos  pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste e não correm risco de morte. A Polícia Civil está investigando o caso. Os policiais militares já estavam no 4º BPM, quando ficaram sabendo do caso.

JOVEM ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA COHAB 2 EM GARANHUNS


Por volta das 19h00 de hoje (20.07.17), mais um homicídio foi registrado em Garanhuns.
O crime aconteceu dentro de uma residência da Rua José Zacarias de Freitas (antiga Rua 9)  na Cohab II, a vitima foi um jovem identificado por JOSÉ FERREIRA MORAIS, (JÚNIOR), 26 anos,  que segundo informações era ex-presidiário.
De acordo com as informações repassadas a policia por um irmão da vitima, o mesmo estava em casa quando chegaram 03 elementos em 2 motos, sendo uma Broz, cor preta e uma pop 100 cor vermelha, chamaram pela vitima, quando o mesmo saiu para atender, tratava-se de uma cobrança, os elementos disseram que tinham indo buscar o pagamento do "bagulho de ontem", houve discussão, então um dos elementos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vitima que estava  dentro de casa.
O socorro chegou a ser acionado, porém a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
A Policia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que  realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML  de Caruaru. 

PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA



No início da noite desta quinta-feira (21), o pastor evangélico, Girlandio Adriano Alves, de 35 anos de idade, estava iniciando o culto na igreja evangélica, que fica na Avenida Elizeu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira, quando sofreu uma tentativa de homicídio na frente dos fiéis.

O efetivo da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que havia dado entrada no Hospital local uma vítima de disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado deslocamento a unidade de saúde para averiguar a situação, chegando ao local foi constatado que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um próximo à axila, um na perna e outro no abdômen, sendo todos do lado esquerdo da vítima que disse aos policiais que estava na igreja evangélica fazendo a pregação da palavra de Deus, quando um homem não foi identificado entrou e efetuou os disparos.


Devido os ferimentos decorridos dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste – HRA em Caruaru, onde foi solicitada a escolta policial pelos agentes de saúde. Chegando ao HRA foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU





Foi assassinado no final da noite desta sexta-feira (22), no cruzamento da Rua Mário Pederneiras com a Rua Americano Freire, no bairro Salgado, Alexandro Ramos da Silva, conhecido por “Gordo” de 29 anos, que morava na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia. Ele era ambulante e também trabalhava como flanelinha.

A Polícia Militar que fez o isolamento do local, informou que obteve informações de populares que a vítima foi abordada por dois elementos a pé e um deles que estava com uma espingarda de grosso calibre efetuou um disparo acertando a vítima no pescoço, causando a sua morte imediata. A PM informou que na área existem várias bocas de fumo e que a vítima pode ter ido comprar o entorpecente.


Este foi o 15º homicídio do mês de julho e o 169º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

DESEMPREGADO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU E O ASSASSINO ROUBOU SUA MOTO





O corpo do desempregado, Sandro Adriano Francisco da Silva, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20) na sala da casa onde ele morava sozinho e estava em avançado estado de decomposição. Ele estava separado da ex-esposa há um ano com quem tinha uma filhinha de um ano e 7 meses e morava na Rua José Cesário da Costa, no bairro Divinópolis.

O amigo da vítima, Jessé Mototaxi, disse que Sandro foi morto a facadas e a sua motocicleta e os documentos da mesma desapareceram e não tem dúvidas que o assassino freqüentava a casa da vítima, ceifou a sua vida e roubou a sua moto. Ele disse ainda que fazia de 8 a 10 dias que ninguém via o Sandro e que os vizinhos estavam incomodados com o mal cheiro, por isso ligaram para a sua família que foi até a casa e ao arrombar a porta encontraram o rapaz morto.

A delegada de homicídios Dra. Sérvulla Waleska, foi ao local com a sua equipe e já tem um suspeito pelo crime que não foi localizado, nem teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.


Este foi o 13º crime de morte do mês de julho e o 167º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado pra o IML do Recife.

OPERAÇÃO CONJUNTA DO BEPI E NIA DO 4º BPM CONSEGUE APREENDER QUATRO ARMAS DE FOGO EM ALTINHO


Após um levantamento feito pela equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste do 4º BPM), junto com a equipe de informações do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que conseguiu confirmação sobre uns elementos que estavam cometendo vários delitos na cidade de Altinho e região.

Após a confirmação dos fatos, o BEPI deflagrou na manhã de hoje (20) uma operação sob o comando do capitão Pedro Morais, onde teve êxito em apreender quatro armas de fogo, duas motos roubadas e mais alguns produtos oriundos de vários assaltos e homicídios feitos pela quadrilha, um deles bem recente onde o corpo foi encontrado no capim próximo ao Rio Una com perfurações possivelmente feitas pela espingarda calibre 12 que foi encontrada em poder dos mesmos. A outra espingarda é de calibre 28 e um revólver calibre 32.

Bruno e Joimir.
Os elementos Joimir Henrique de Almeida Silva, de 21 anos, que mora e Altinho e Bruno Elen Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, que mora em Caruaru, além de dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Altinho para serem apresentados juntamente com o material apreendido a autoridade policial competente. 

MENOR COMETE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU E É LINCHADO PELOS MORADORES E APREENDIDO PELA PM



Na noite desta quarta-feira (19), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Natália da ROCAM, foram acionados pelo Copom, para seguirem até o Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru, pois populares haviam detido um elemento que roubou uma motocicleta. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o menor infrator amarrado e co marcas de espancamento, pois houve um princípio de linchamento.


Os rocanianos também apreenderam uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos do mesmo calibre intactos. Em seguida conduziram a vítima e o material apreendido ao plantão da 1ª DP, já o menor infrator ao HRA, onde foi submetido à exames e ficará internado devido as lesões sofridas.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

UM JOVEM MORREU E OUTRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM CARUARU










O Cabo Melo Silva e os soldados Adeildo e Robervalter do Corpo de Bombeiros Militar, retiraram o corpo das ferragens.

Por volta da 9 horas da manhã desta quinta-feira (20), ocorreu um grave acidente automobilístico, na BR 232, em frente a uma metalúrgica, próximo ao anel viário, no perímetro urbano da rodovia em Caruaru. A vítima fatal foi o jovem, Egleiser Hideyoshi Minei, de 21 anos, que morava na Rua Virgílio de Melo França, no bairro São Francisco e o ferido grave foi Amauri Filho, de 22 anos, que trabalhava com o Egleiser.

De acordo com o agente Darley da Polícia Rodoviária Federal, eles seguiam numa picape Saveiro Cross vermelha, guiada pelo Egleiser, que era o proprietário do veículo e devido as chuvas que caíam no momento, ele deve ter tido um problema de aquaplanagem, saiu da pista e colidiu violentamente numa mureta de proteção e como estava sem o cinto de segurança faleceu no local e ficou preso as ferragens, o Samu socorreu o Amauri levando-o a HRA, enquanto que o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do Egleiser das ferragens. Após a chegada do IC e da Polícia Civil, dois veículos que passava pelo local colidiram, um auto passeio e um caminhão, e o caminhão saiu da pista e caiu na valeta que divide as duas pistas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Recentemente o pai do Egleiser, que era japonês, mas que morava em Caruaru há muitos anos, morreu afogado durante um pescaria no Rio São Francisco, ele  era muito conhecido em Caruaru, devido ao fato de fornecer pastéis para lanchonetes da cidade e região e os filhos seguiram o seu ofício na fabricação e venda de pastéis. O jovem iria noivar no próximo sábado e estava indo a uma propriedade da família na zona rural de Caruaru, para buscar um equipamento de som.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU





Ana Paula.
Shirley.
 

Na tarde desta quarta-feira (19), o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio e a sua equipe, o Cabo C. Alberto e o soldado Eraldo, estavam fazendo patrulhamento pela cidade e ao passarem pelo bairro José Carlos de Oliveira, se depararam com quatro pessoas em um veículo Gol prata e ao abordarem esse veículo que estavam sendo ocupado por dois casais, encontraram em seu interior foram localizados dois revólveres calibre 32 com 10 munições intactas, 21 óculos de sol, 9 celulares e a importância de R$ 85,00, todo trocado de cédulas de R$ 5,00.

Os ocupantes do carro, Ana Paula Vasconcelos de Morais, de 27 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira; Shirley Maria da Silva, de 18 anos, residente na Rua Notredame, no bairro Severino Afonso e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram levados ao plantão da 1ª DP. A Ana Paula além de ser a proprietária era quem dirigia o veículo Gol placa KHX-4983 de Riacho das Almas e na delegacia pelos menos duas vítimas reconheceram os criminosos.


As maiores foram autuadas em flagrante por receptação de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, e serão apresentadas na audiência de custódia, já os menores serão apresentados no Ministério Público.

DUAS MULHERES FORAM PRESAS EM CARUARU COM MAIS DE OITO QUILOS DE MACONHA, ELAS VOLTAVAM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM UM TOYOTA DE LOTAÇÃO




Na manhã desta quarta-feira (19) duas mulheres foram presas quando trafegavam pela BR 104, no momento em que passavam no posto da Polícia Rodoviária Federal, o conhecido posto da Jurití, na zona rural de Caruaru. Elas foram interceptadas quando trafegavam em um Toyota de lotação e voltavam da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram buscar oito quilos de maconha pronta para o consumo.

Foram presas em flagrante, Wiviane Florêncio de Vasconcelos, de 31 anos e Marta Silva Santos, de 18 anos, que está grávida. Ambas moram em Caruaru e  foram a Santa Cruz do Capibaribe, onde pegaram a droga. Na casa da Wiliane ainda foram encontrados mais 350 gramas da droga que ela assumiu ser usuária do entorpecente e que essa maconha era para o seu consumo.


O delegado da Polícia Federal, Dr. Luciano Lima, disse a droga foi apreendida  graças a uma denúncia anônima e que a Polícia Rodoviária Federal foi parte fundamental para a operação que foi lograda de êxito e que após os procedimentos as duas imputadas serão apresentadas na audiência de custódia.

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA





No final da tarde desta quarta-feira (19), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi até o bairro São João da Escócia, na companhia doSargento Albuquerque e do Comissário Landelúcio da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, que mesmo de folga estavam apurando uma situação de um policial que foi assaltado.

Os PMs abordaram um casal em Atitude suspeita e nos bolsos do casaco da mulher havia dois papelotes de maconha e a mesma informou que o restante da droga estava em sua casa e lá os policiais ainda encontraram mais droga que totalizou meio quilo do entorpecente e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 165,00.


Suelen Socorro da Silva, de 24 anos e o esposo,Ricardo Renato da Silva, de 23 anos, que moram na Rua Guilherme Afonso, por trás da churrascaria da Avenida Brasil, foram levados ao plantão da 1ª DP, para adoção das medidas de praxe.

NIA E BEPI RECAPTURAM FORAGIDO DE CANHOTINHO, NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU


Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a equipe Bravo 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu no bairro José Carlos de Oliveira, Alexsandro Leite da Paz, vulgo “Alex” de 20 anos, que mora a Rua Laércio Francisco da Silva, naquele bairro.


Ele estava fugado do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, há cinco meses, onde cumpria pena pelo crime de roubo e desta vez será apresentado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ




Na manhã desta quarta-feira (19) foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a vítima, José Gileno da Silva, de 25 anos, que residia na Rua dos Pacas, no bairro Centro, foi localizado no Loteamento Santa Filomena. No crime, foi usada uma barra de concreto, onde foram desferidos vários golpes na sua cabeça e também uma arma de fogo.

Não se sabe o que a vítima estaria fazendo no local, mas suspeita-se de que o mesmo estivesse fazendo o uso de drogas. A motivação para o crime, assim como a quantidade de envolvidos no caso, ainda não foram revelados pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Este foi o quadragésimo sexto homicídio do ano no município.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MULHER FOI PRESA ACUSADA DE FURTAR UM CELULAR NO PARQUE 18 DE MAIO


Os soldados Wakilla e Onevaldo da GT Polícia Amiga, foram acionados na tarde desta terça-feira (18) para irem ao Parque 18 de Maio, onde prenderam, Ana Paula Pereira da Silva, de 33 anos, que mora na Rua Manoel Lubambo, no Salgado.

Ela foi acusada de furtar dois telefones celulares de duas mulheres, um dos celulares foi recuperado com ela pelo esposo de uma das vítimas e o outro aparelho foi levado pela sua comparsa, que não teve o nome revelado e não foi localizada pela PM.


A acusada foi apresentada no plantão da 1ª DP, para que o delegado tome as providências cabíveis.

POLICIAIS DA DELEGACIA DE ARCOVERDE PRENDERAM ACUSADO DE ASSALTOS NO CABO DE SANTO AGOSTINHO



A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal local, em desfavor de Josué Almir da Silva, de 35 anos.  O preso é investigado pela prática de assaltos cometidos contra comerciantes na cidade de Arcoverde, tendo sido reconhecido por uma das vítimas do crime.

A captura ocorreu após vários dias de monitoramento do indiciado, que foi localizado na manhã de ontem (18), em sua residência situada no Cabo de Santo Agostinho.


O indiciado após ser interrogado deve ser recolhido ao Presídio Brito Alves,  a disposição da Justiça Pública.

PRONTA RESPOSTA PRENDE ELEMENTO QUE TINHA ACABADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR UMA MULHER NA NOVA CARUARU




Nesta terça-feira (18), durante as ações da operação Força no Foco na cidade de Caruaru, o efetivo de Policiais Militares, composto pelos soldados Antonio Santana, Gabriel, Felipe Martins, M. Torres e Tabosa, numa ação conjunta com o sub-comandante do 4º BPM Major Washington e o Major Josivaldo, realizavam rondas com abordagem nas imediações do bairro Nova Caruaru, quando foram parados por populares informando que um indivíduo com determinadas características estava praticando assaltos na localidade. 

Diante das informações, o policiamento passou a realizar diligências, quando em determinado matagal visualizaram um elemento com as mesmas características, vestindo-se e uma senhora de 49 anos, bastante nervosa e chorando. De imediato o criminoso Janailson Barbosa de França, vulgo “Mago”, morador da rua Armando Borges, no bairro Severino Afonso, foi dominado pelo policiamento, ficando constatado, através de relato da vítima, que a mesma havia sido estuprada. Com o criminoso, foi ainda apreendido (um simulacro de Pistola Calibre ponto 45, oito trouxas de cocaína e quinze pedras de crack). 


O criminoso, a vítima, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à delegacia de plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelos cries de roubo, tráfico de drogas e estupro e o mesmo será apresentado na audiência de custódia. 

GUARDA MUNICIPAL DE BREJO RECUPERA MAIS UM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM SÃO DOMINGOS




Na noite desta terça-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, estava efetuando rondas preventivas pelo distrito de São Domingos, quando se deparou com um veículo Golf branco. de placa NZJ-7874, com três ocupantes, onde os mesmos ao visualizarem à guarnição tentaram empreender fuga em alta velocidade. 

De imediato foi feito o acompanhamento aos suspeitos, onde na altura do Loteamento Serrano, os mesmos vieram à colidir com um poste e, consequentemente, conseguiram se evadir adentrando numa área de matagal. Vale salientar que os três meliantes se encontravam armados. Ainda no local, foram efetuadas incursões na tentativa de capturar os criminosos, porém sem êxito.


Após às formalidades legais, o veículo foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas às providências necessárias por parte da autoridade policial. Estiveram nessa ocorrência os guardas municipais Pereira e Eduardo, com o apoio do guarda Herbert.